José de Magalhães Campos Ambrósio

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
16/08/2011 (12 anos, 8 meses, 3 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Professor Adjunto de Fundamentos do Direito na Universidade Federal de Uberlândia. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (com intercâmbio na UFMG), Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Esteve na Katholieke Universiteit Leuven para o curso Religion, Culture and Society in Modern Europe onde obteve bolsa de investigação temporária. Na Universitat de Barcelona desenvolveu investigação acerca do conceito de Macrofilosofia e sua leitura da História do Estado, sob supervisão do Prof. Dr. Gonçal Mayos. .Áreas de atuação: Teoria e Filosofia do Direito, Filosofia do Estado, Filosofia da Religião, História do Direito e do Estado e Mediação de Conflitos.