Chamada para apresentação de banners

por Stênio
Publicado: 22/11/2019 - 16:48
Última modificação: 17/01/2020 - 10:56

Os alunos matriculados na disciplina de TCC2 que optaram pela modalidade artigo deverão, no próximo dia 27 (quarta-feira), se apresentar no hall do segundo andar do bloco 3D com seus banners para avaliação de banca especialmente convocada para tanto, conforme a Portaria n. 3/2019 do Núcleo de Produção Científica.

As docentes Tatiana de Almeida Freitas Rodrigues Cardoso Squeff e Cláudia Regina de Oliveira Magalhães da Silva Loureiro comporão a banca que avaliará os trabalhos dos(as) discentes em dois horários: às 18:00 e às 19:30.

Os discentes cujos depósitos foram devidamente realizados até as 23:59 deste dia 22 deverão, a partir do dia 23/11, até o dia 26/11, enviar e-mail para nucleodeproducaocientifica@gmail.com com o assunto “BANNER – Nome do aluno” e apontar na mensagem se prefere o 1º horário ou o 2º.

A composição dos horários será determinada levando-se em conta tanto a preferência quanto a quantidade máxima de vagas de cada turno. Assim, quanto mais cedo a mensagem for enviada, maior a probabilidade de o discente conseguir o horário desejado.

Na data do evento, os alunos designados devem chegar pontualmente e ficar disponíveis durante todo o evento, que durará cerca de uma hora e meia. Serão liberados apenas após a banca os dispensar. Faltas deverão ser justificadas conforme as regras gerais da Universidade, sob pena de reduzirem a zero a nota respectiva.

Tripés serão disponibilizados pela Faculdade de Direito.

Leonardo Oliveira Rodrigues

Secretário do Núcleo de Produção Científica