Estágio ESAJUP Férias

Publicado: 28/03/2024 - 11:18
Última modificação: 23/04/2024 - 16:36

INFORMATIVO DE VAGAS ESTÁGIO ESAJUP FÉRIAS

Viemos por meio deste informar a todos(as) os(as) interessados(as) a abertura das inscrições para o ESTÁGIO DE FÉRIAS ESAJUP que se iniciará em 29/04/2024 com término aos 17/05/2024. Para tanto, favor observar as diretrizes e os direcionamentos necessários à inscrição.

1. DOS REQUISITOS

São requisitos da matrícula no estágio de férias:

1. Ter realizado previamente o cadastro na plataforma SEI UFU como “usuário externo”. Link ao final;
  2. Estar regularmente matriculado no curso de Direito da Universidade Federal de Uberlândia a partir do 6° período;
  3. Manifestar interesse nas vagas no prazo determinado e de acordo com o período em que se encontra, via envio de ficha de inscrição por e-mail ao NPJ, conforme item II;
  4. Não ter outro contrato de estágio externo ou interno vigente na data do período em que o estágio regular, exceto se o estágio tiver carga horária menor ou igual à 20 horas;
  5. Assinar o contrato de estágio dentro do prazo, conforme item II.

O não cumprimento dos requisitos poderá ensejar a perda da vaga e sua consequente disponibilização a outro(a) aluno(a), se o caso.

1. DOS PRAZOS

É imprescindível que o(a) aluno(a) se atente aos prazos, de forma a dar maior agilidade aos trâmites da contratação. São eles:

1. Prazo de inscrição (ALUNOS DO 10º): 01/04 A 05/04;
  2. Prazo de inscrição (DEMAIS PERÍODOS): 06/04 A 10/04;
  3. Prazo para assinatura do contrato, via plataforma SEI (TODOS OS PERÍODOS), até o dia 11/04.

A prioridade aos alunos do 10º período dá-se mediante prazo próprio no período de inscrição.

1. DAS DIRETRIZES GERAIS

• A turma do Estágio de Férias acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 12:00, sendo disponibilizadas 10 vagas;
  • A carga horária semanal será de 20 horas. Ao final do estágio, se frequente, o(a) aluno(a) poderá computar um total de até 60 horas de estágio obrigatório interno.
  • O atendimento ao(à) aluno(a) para esclarecimento de dúvidas relativas ao estágio será feito preferencialmente via e-mail (npj@fadir.ufu.br), por razões de registro, agilidade e transparência.
  • A ficha de inscrição vai em anexo. O Link para o tutorial de cadastro no SEI é: http://www.fadir.ufu.br/system/files/conteudo/tutorial_para_solicitacao_de_acesso_como_usuario_externo_-_sei.pdf
AnexoTamanho
Arquivo Ficha de Cadastro17.07 KB