Luciana Zacharias Gomes Ferreira Coelho

Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
10/03/2010 (14 anos, 1 mês, 9 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Docente efetiva da Universidade Federal de Uberlândia (2010), lotada na Faculdade de Direito "Professor Jacy de Assis", ministrando disciplinas na área de Direito Civil. Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Relações Obrigacionais (GEPRO). Presidente da Comissão de Ética da Universidade Federal de Uberlândia (PORTARIA SEI REITO Nº 465, de 30 de maio de 2018), ligada à Presidência da República. Desenvolve pesquisas relativas a contratos, responsabilidade civil, relações de consumo, reestruturação produtiva e acesso à educação. Possui Doutorado em Educação (2015) pela Universidade Federal de Uberlândia, Mestrado em Direito Obrigacional Privado (2005) pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP - Franca/SP), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Uberlândia (1999) e Graduação em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (1997).